Friday, November 03, 2006

Partir o pecado

Foto: Bagus Indahono/EPA
"Um bulldozer dos serviços civis indonésios destrói milhares de garrafas de álcool em Jacarta. O Governo mandou partir 51 mil garrafas de bebidas alcoólicas na última semana do mês santo do Ramadão." (in www.publico.pt, 20/10/2006)
A LMO News conseguiu averiguar que em Portugal, a AABA (Associação Amigos das Bebidas Alcoólicas), composta na sua maioria por presidentes, adeptos e treinadores do Benfica e por estudantes universitários, pretende levar a cabo uma manifestação em frente à Embaixada da Indonésia em Lisboa para protestar contra o que consideram "um crime hediondo, cometido por um governo terrorista", referiu um estudante universitário embriagado.
Manuel Vilarinho, presidente da AABA, é uma das vozes mais ferozes contra o governo indonésio. Em declarações à nossa agência, referiu: "Em forma de protesto...ic, vamos nos embebedar todos...ic em frente à Embaixada Indonésia...ic durante o tempo que for necessário...ic para acabar com esse flagelo...ic que afecta toda a humanidade...ic". Referiu também que estão a convocar todos os estudantes universitários de norte a sul do País, para na próxima 5ª feira, dia da manifestação, se concentrarem às 15h em frente ao Estádio da Luz (local onde costumam se encontrar para as reuniões da associação) e de lá partir em marcha lenta para a Embaixada da Indonésia.
H. Romeu Pinto, LMO News.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home